Anuncie aqui

A equipe do Canil da Polícia Militar deteve na tarde de domingo (11), dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas pela Avenida 4 do bairro Terra Nova.

Os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro em averiguação do Disque Denúncia com demais viaturas, quando pela Rua 15 avistaram dois indivíduos descendo correndo a Avenida 4, devido o cerco feito pelas viaturas na Rua 17.

Anuncie aqui

Um dos indivíduos ao visualizar a viatura, jogou algo no bueiro e tentou fuga, porém foi alcançado e abordado. Em seu poder foi encontrado 27 eppendorf’s de cocaína. E busca no bueiro foi encontrado a quantia de R$ 511,00 em notas diversas.

Com o outro indivíduo que também foi abordado foi encontrado em sua posse 17 porções de maconha e R$ 21,00. Os policiais ao retornarem no local onde a dupla efetuava a venda dos entorpecentes, foi localizado com a ajuda dos cães de faro Aika e Avallon mais 114 porções de maconha em dois pontos próximo a eles, sob o mato seco e entulhos no local.

Diante dos fatos os entorpecentes e a dupla foram conduzidos ao Plantão Policial onde o Delegado Plantonista apreendeu os entorpecentes e dinheiro, e recolhendo ambos indivíduos a cadeia pública.

Anuncie aqui