Anuncie aqui

A história junta Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca de Neve em uma grande aventura

O espetáculo “Coquetel de Fadas” desembarca na programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, em Piracicaba. A peça será apresentada no dia 12 de maio (domingo), às 16h, no Teatro do Engenho. Nesta adaptação para os palcos, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca de Neve se perdem na floresta. Além de tentar encontrar o caminho para casa, elas vão precisar recuperar os sapatos perdidos e se apresentar à sociedade.

Anuncie aqui

A narrativa tem início com Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca de Neve perdidas na floresta. Chapeuzinho procurava a casa da avó, Cinderela se atrasou ao sair do baile e Branca de Neve ao fugir da bruxa malvada. Desesperadas, as três personagens correm muito para achar o caminho de volta. Muitas aventuras e magia estão previstas na montagem.

Em 2019, o Diversão em Cena comemora a 10ª edição. O programa é considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil. Realizado em Piracicaba desde 2012, o programa é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo – PROAC/ICMS e têm o objetivo de contribuir para a democratização da cultura, oferecendo uma programação regular de qualidade.

Além de Piracicaba, o município de Iracemápolis a também recebe a iniciativa. A agenda completa está disponível no site www.fundacaoarcelormittal.org.br e no facebook do Diversão em Cena.

O espetáculo é gratuito, e para ter acesso a ingressos basta entrar no aplicativo “Diversão em Cena” ou mais informações no Teatro do Engenho, pelo telefone (19) 3413-8526.

Anuncie aqui