César Augusto Bergamaschi e Tânia Misson morreram de Coronavírus neste domingo (25). Ambos atuavam no Centro de Atendimento ao Covid-19 no Cervezão.
A Família de Cesar Bergamaschi lamenta a fatalidade desta irreparável perda.
Seu pai o jornalista Eduardo Bergamaschi havia na manhã deste domingo enviado uma mensagem pedindo orações para o filho. No início desta tarde ele envia a seguinte mensagem; “Pois é minha amiga. Deus achou que esse era o momento para levar meu filho de volta. Dentre os Seus mistérios vamos buscar forças para suportar a saudade que já é enorme. Continuamos precisando das orações”. Disse o pai a esta jornalista que lhe foi companheira de trabalho e amiga da família.
Já Luciana Bergamaschi escreveu assim; “É gordo, foi ficar com nossos avós… Esse sorriso estará sempre nas nossas lembranças… Estamos todos sentindo uma dor imensurável, mas sabemos que está descansando. Não foi fácil para você. A gente entende, mas dói, dói muito. Obrigada por toda vida ao meu lado. Sei que continuará olhando por nós.” Disse Luciana em sua página na rede social.
Duas perdas na saúde
O Prefeito João Teixeira Júnior enviou a seguinte nota; “Domingo de tristeza. O setor de saúde de nossa cidade perdeu hoje dois profissionais que estavam na linha de frente no combate ao coronavírus. O fisioterapeuta César Augusto Bergamaschi e a técnica de enfermagem Tânia Misson. Eles, que ajudaram salvar tantas vidas, foram vencidos pela Covid-19. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos. César e Tânia vão deixar saudade.” disse o prefeito
Quem os conheceram sabe da dedicação, competência e profissionalismo de Cesar e Tânia. Certamente deixarão muitas saudades aos pacientes e principalmente a equipe de profissionais.