Anuncie aqui

Na noite da última quinta-feira (15), na festa em comemoração aos 71 anos de Emancipação Político Administrativo de Santa Gertrudes, realizada no pátio da Aspacer recebeu milhares de pessoas no palco a sertaneja Bruna Viola animou a plateia com grandes sucessos do sertanejo de raiz como: Romaria, Rio de Piracicaba, Pagode em Brasília, Chora Viola entre outros.

Anuncie aqui

A cantora além de sua voz e talento ao dedilhar a viola ainda encanta multidões com sua graça e beleza.
A festa se repete com inúmeras atrações neste final de semana. Nesta Sexta-feira, (16), show com Banda CPM 22.
No sábado (17/08) Alan Santa Fé e Eduardo Rafael. E no domingo (18) a festança começa ás 16 horas, com inúmeras atrações: Tarde de Pagode e Santa Bamba.

A festa conta com inúmeras barracas típicas com deliciosos quitutes. A maioria delas são de responsabilidade de algumas entidades de Santa Gertrudes e de Rio Claro. Participam da festa a Rede Rioclarense de Combate ao Câncer, o Grupo Amor Exigente, Lar dos Velhinhos de Santa Gertrudes, Federação Bandeirantes do Brasil, Paróquia São Joaquim entre outras em cada uma delas um delicioso quitute preparado pelos voluntários, inúmeras delicias compõe o cardápio da festa. A famosa sardinha na brasa é uma das atrações que exibe o sabor da tradição de Santa Gertrudes.

Anuncie aqui