Anuncie aqui

Equipe de força tática prenderam na tarde de quinta-feira (5) um indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas pela Rua 12 do bairro Jardim Novo II.

Os policiais em posse de denúncias que M.A.V., realizava o tráfico e sua residência, se deslocaram até o bairro com intuito de localiza-lo. Em patrulhamento pela rua a equipe visualizou o indivíduo, sendo que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo.

Anuncie aqui

Realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Indagado, informou que tinha apenas “8 pinos de pó” os quais estavam dentro do espremedor de frutas em cima da geladeira. Em seu quarto, foi localizado em um fundo falso no rack mais 68 eppendorf’s de cocaína, uma porção de cocaína e um revólver calibre .32 da municiado com 6 cartuchos intactos da marca CBC, e mais R$2.197,00 reais em cédulas diversas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao plantão policial. Ocorrência apresentada ao Dr. Schio o qual ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC de Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito/ tráfico de drogas e o recolhendo a cadeia pública local onde vai permanecer a disposição da justiça.

Anuncie aqui