Anuncie aqui

Na noite de quinta-feira (5) policiais da Força Tática prendera um indivíduo elo crime de tráfico de drogas pelo bairro São Miguel. A ação aconteceu pela Rua 11A.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais abordaram I.H.M.F., chegando em sua residência, o qual foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Contra o mesmo havia denúncias que ele traficava e cultivava maconha pelo local.

Anuncie aqui

Indagado sobre os fatos, confessou a prática e inclusive indicou onde guardava os eppendorf’s. Efetuada vistoria na residência foram encontrado 3 pés de maconha, sendo dois na cozinha e um no quintal. Em seu quarto foi localizado em cima do armário mais 144 eppendorf’s de cocaína os quais alegou guardar para um indivíduo de alcunha ‘Pirikito’.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao plantão policial. Ocorrência apresentada a autoridade policial o qual ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC de tráfico de drogas e recolhendo o indivíduo a cadeia pública local onde vai permanecer a disposição da justiça.

Anuncie aqui