Na noite de segunda-feira( 17) a Guarda Civil Municipal foi solicitada via CCOM, pelo Samu, para atendimento de agressão pelo bairro Jardim Paulista 2, onde segundo informações, o filho teria agredido sua própria mãe, uma senhora de 69 anos. Havia também a informação de que o agressor ainda estaria pelo local.
Juntamente com o Samu, a Viatura 742 com os GCMs Servidoni e Caparrotti, se deslocaram até a residência, onde se depararam com G.E.B., 42 anos, do lado de fora, e a vítima, Sra. M.A.S., dentro da residência. Após contato com ambos, foi informado pela vítima que após uma desinteligência entre eles, o filho teria a agredido com um cabo de vassoura, desferindo-lhe vários golpes na região dos braços, que a mesma usou para se defender, e também nos membros inferiores, atingindo seu joelho esquerdo.
Ao ser indagado, o agressor dizia palavras desconexas e não conseguia explicar o motivo da briga ou das agressões contra a própria mãe, motivo pelo qual foi detido para ser interrogado na delegacia. A vítima foi socorrida pelo Samu até a UPA do Cervezão, onde foi atendida e medicada, e posteriormente também foi encaminhada até o Plantão de Polícia.
Diante dos fatos, a Autoridade de Plantão ratificou a voz de prisão ao agressor, em obediência ao Art. 344 do CPP, pelo crime de Violência Doméstica, e o mesmo permaneceu preso, a disposição da justiça. Elaborado RO/GCM TALÃO N°2292 e BO/PC N°1413/2020.