Anuncie aqui

Na noite de sábado (11) por volta das 23 horas, o Centro de Comunicação da Guarda Civil Municipal, recebeu uma denúncia de roubo em andamento pelo bairro Jardim das Palmeiras, onde quatro indivíduos em um veículo Corsa de cor cinza e uma moto prata, anunciaram o assalto em uma lanchonete e levado de um cliente uma motocicleta Yamaha XT660R de cor branca.

De imediato foi encaminhado para o local uma viatura, onde os GCMs fizeram contato com a vítima. Com o apoio de outras viaturas foi iniciado patrulhamento nos bairros vizinhos afim de localizar a moto roubada e os indivíduos.

Anuncie aqui

Em ronda pelo bairro Jardim Guanabara foi avistado um veículo Corsa com as características passadas, estacionado e sem ninguém próximo. Efetuado pesquisa do emplacamento, não havia nenhuma irregularidade, porém a equipe avistou dentro da residência onde o veículo estava estacionado, a motocicleta Yamaha que havia sido roubada horas antes.

Nesse momento chegou no local, I.G.M.M, 18 anos, que foi imediatamente reconhecido pela vítima que estava com as equipes da GCM. O jovem foi indagado e confessou o crime. Foi também localizado próximo a motocicleta, duas blusas de moletom, que teriam sido usadas no momento do delito.

Segundo a vítima eram quatro indivíduos, e I.G.M.M. era o que estava armado, porém nenhuma arma foi localizada e nem os demais indivíduos que participaram do crime.

Diante dos fatos, veículos, vítima e infrator conduzidos ao Plantão de Polícia, onde foi registrada ocorrência de Flagrante de Roubo, conforme RO/GCM N°663/2019 E BO/PC N°3829/2019.

O indivíduo permaneceu preso a disposição da justiça; o veículo corsa recolhido ao pátio do guincho e a motocicleta roubada devolvida ao proprietário

Anuncie aqui