Mãe e filho morrem na curva do S na movimentada Avenida Armando Sales.
Madrugada violenta e triste em Piracicaba, era por volta das 01h50min, quando um carro em alta velocidade causou um acidente na Avenida Armando Salles de Oliveira, próximo aos correios na região central.
Segundo testemunhas ouvidas no local, o veículo Corolla que estava em alta velocidade sentido bairro atingiu em cheio outro veículo Fiat Uno que seguia no mesmo sentido, jogando o mesmo contra a pilastra do pontilhão existente na curva do S.
Com o impacto os dois carros capotaram na via, no Fiat Uno estava ocupado por uma família, um casal e seu filho, já no veículo Corolla (blindado) estava ocupado por dois jovens amigos, que acabará de sair de um bar existente na região do cemitério da saudade.
Equipe Corpo de Bombeiros foi acionada, tentaram reanimar as vítimas, mas mãe e filho vieram a óbito no local, identificados como Vilmar Alves Moura de 52 anos e Gabriel Alves Moura de 26 anos, moradores do distrito de Ártemis, o condutor do Fiat Uno, esposo de Vilmar, foi socorrido ao Hospital Fornecedores de Cana.
Os condutores do Corolla, aparentemente embriagados tentou fugir do local a pé, mas populares inibiu a tal fuga, a polícia militar chegou rapidamente ao local, conduzindo os dois para o plantão policial, onde foram apresentados ao delegado plantonista.