Ação do Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM) flagrou a suspeita vendendo entorpecentes; drogas foram encontradas com apoio do Canil
Mulher é presa pela Guarda Civil por tráfico de drogas próximo a escola municipal
Na madrugada de quinta-feira (20), por volta da 00h08, a Guarda Civil Municipal de Rio Claro prendeu uma mulher de 42 anos por tráfico de entorpecentes nas proximidades da Escola Municipal Sylvio de Araújo, no bairro São Miguel.
A equipe do Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM) realizava patrulhamento pela Rua 9-A com a Avenida 70-A quando flagrou a suspeita entregando algo a um homem de 46 anos, levantando suspeitas. Durante a abordagem, os guardas encontraram com o indivíduo uma pedra semelhante a crack. Questionado, ele confessou ter adquirido a droga da mulher.
Uma guarda feminina foi acionada para realizar a busca pessoal na suspeita, com quem foram encontrados cinco pedras aparentando ser crack, um microtubo com substância semelhante à cocaína, R$ 170,25 em dinheiro e um celular Motorola.
A equipe do Canil foi chamada para dar apoio às buscas na área, localizando, do outro lado da rua, uma caixa de cigarros escondida em uma calha. Dentro dela, os agentes encontraram 12 pedras aparentando ser crack e mais cinco microtubos com substância semelhante à cocaína, idênticos aos encontrados com a suspeita.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde a autoridade determinou sua prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ela foi recolhida à cadeia pública, enquanto o homem foi ouvido e liberado.