Anuncie aqui

Formatura foi realizada no sábado (18). Vinte e dois formandos já estão contratados.

Cento e vinte e um jovens concluíram no sábado (18) curso pré-profissionalizante da Guarda Mirim de Rio Claro. O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, participou da solenidade.

“O trabalho realizado pela Guarda Mirim faz a diferença na formação de muitos jovens rio-clarenses”, destaca o prefeito Juninho, acrescentando que a prefeitura é a maior contratante dos formandos da guarda. “Vamos dar continuidade a essa parceria de sucesso”, salienta.

Anuncie aqui

Vinte e dois formandos terminaram essa capacitação já com vaga no mercado de trabalho. “O curso tem duração de três a quatro meses e é importante para preparar os alunos para atuarem como menores aprendizes”, observa Rinaldo Baptista, gerente administrativo da Guarda Mirim. A expectativa é de que todos os formandos estejam contratados nos próximos meses.

Com 58 anos de fundação, a Guarda Mirim é uma das principais referências do município em iniciação profissional. Neste período mais de 19 mil jovens já passaram pela Guarda Mirim. A Guarda Mirim é presidida por Ellery Sebastião Domingos de Moraes e tem como vice-presidente Juarez Moura de Oliveira.

Anuncie aqui