Guilherme Queiroz Lima, de 18 anos, foi alvejado por vários disparos enquanto estava em um quarto na Rua 8, em Rio Claro
por Ramon Rossi
A Polícia Civil de Rio Claro investiga a execução de um jovem de 18 anos ocorrida na noite deste domingo (3), no bairro Jardim Guanabara. Guilherme Queiroz Lima foi morto a tiros enquanto estava no quarto de uma casa localizada na Rua 8.
De acordo com o boletim de ocorrência, Guilherme conversava pela janela com uma jovem, na presença de outras testemunhas, quando um homem encapuzado, vestindo roupas escuras, se aproximou a pé. Primeiro, efetuou um disparo para o alto e, em seguida, passou a atirar contra o rapaz. A vítima foi atingida diversas vezes no tórax, nos braços e na cabeça. O atirador fugiu logo após o crime.
A equipe da perícia recolheu 18 cápsulas de munição calibre .40 no local, sendo 17 dentro do quarto e uma na calçada em frente à residência. Segundo o laudo preliminar, Guilherme foi atingido por mais de dez tiros, a curta distância.
Durante a perícia, também foram apreendidos um aparelho celular iPhone e uma pequena porção de maconha, que estavam próximos à vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sob investigação. Nenhum suspeito foi preso até o momento