Anuncie aqui
Anuncie aqui

Morre caminhoneiro envolvido em acidente no pedágio de Araraquara

Deny Wesley Silveira da Cruz, de 35 anos, estava internado há 13 dias na Santa Casa. Colisão no dia 6 de abril matou cobradora que trabalhava no local.

Morre caminhoneiro envolvido em acidente no pedágio de Araraquara — Foto: Arquivo Pessoal

Anuncie aqui

Morreu na noite de quarta-feira (19) em Araraquara (SP) o caminhoneiro envolvido em um acidente que matou uma mulher na praça de pedágio na Rodovia Washington Luís (SP-310) no dia 6 de abril.

Deny Wesley Silveira da Cruz, de 35 anos, estava internado há 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo. A causa da morte não foi divulgada.

Cruz dirigia o caminhão que destruiu a cabine de pedágio em que trabalhava Marucia Lemos de Souza, de 52 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente

Caminhão atinge cabine de pedágio e mata mulher na SP-310 entre Araraquara e Matão — Foto: Arquivo pessoal

O caminhão com placas de Várzea Grande (MT) seguia no sentido Araraquara/Matão quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu a cabine de cobrança. O veículo só parou depois de aproximadamente 70 metros.

O motorista, que ficou preso às ferragens, foi socorrido para a Santa Casa onde estava internado.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser esclarecidas por peritos da Polícia Científica que estiveram no local.

Marucia Lemos de Souza trabalhava há aproximadamente cinco anos como cobradora nas cabines do pedágio da concessionária AB Triângulo do Sol. Ela deixou o marido e três filhos.

O corpo de Marucia foi cremado em Ribeirão Preto após uma cerimônia para amigos e familiares no velório Bom Pastor.

Por g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Dupla é presa por tráfico e associação ao tráfico durante ação da PM em Rio Claro

Policiais militares flagraram dois homens em atitude suspeita no Jardim Araucária e apreenderam dezenas de porções de entorpecentes escondidas...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Obras da 3ª faixa da SP 310 promovem alterações no tráfego...

Primeira das cinco etapas das obras para adequação estrutural do viaduto do trevo da Viviani começa nesta quarta. A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza,...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...

Alcides e Angela Zanellato Prado: 70 anos de um amor que...

Bodas de Vinho celebram uma história de fé, família e eternos laços de amor. Em quatro décadas de jornalismo social, já testemunhei muitas histórias de...
Anuncie aqui

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...

Delivery do Almoço Mineiro une solidariedade e sabor em Rio Claro

Evento beneficente arrecadou fundos para a compra de um Bilirrubinômetro Transcutâneo Neonatal destinado à UTI Neonatal da Santa Casa de Rio Claro   No dia 4...
Anuncie aqui