Anuncie aqui
Anuncie aqui

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel em Piracicaba; suspeito pelo crime, tem prisão decretada, porém está foragido

Segundo a Polícia Civil, vítima de 33 anos foi encontrada com sinais de asfixia e o suspeito fugiu após confessar o crime para seu advogado.

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel onde estava hospedada com o companheiro, nesta terça-feira (29), em Piracicaba (SP).

Anuncie aqui

A vitima, que foi identificada como Laise Vieira de Andrade, foi encontrada com sinais asfixia.

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela, que tem 42 anos, saiu do hotel por volta de 12h30 desta terça e foi ao escritório do advogado dele, onde assumiu o crime.

O advogado ligou para a delegada Olívia dos Santos Fonseca, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, e repassou a informação.

Depois de ir ao escritório do advogado, o homem fugiu, também conforme a polícia. Imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito deixando o hotel foram fornecidas à polícia.

Ele é considerado foragido pela DDM e sua prisão temporária foi decretada pela Justiça no início da noite

Funcionários do hotel informaram à policia que o casal é de Piracicaba, estava hospedado no local desde 17 de novembro sob justificativa de que a casa onde moravam estava em reforma.

De acordo com relato dos policiais civis que localizaram o corpo, o quarto estava bastante bagunçado e o interfone estava com os fios cortados. O crime foi registrado como feminicídio.

Medida protetiva

A Polícia Civil localizou um boletim de ocorrência de ameaça registrado pela vítima neste ano, quando a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.

No entanto, também conforme o boletim de ocorrência, a medida protetiva foi revogada pela Justiça após informação da Ronda Patrulha Maria da Penha de que o casal estava mantendo contato por livre e espontânea vontade de ambos.

Fonte: g1 Piracicaba e EPTV

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

O destino dos invisíveis

Por: Nilson Nicoletti Na esquina onde a cidade azul acelera, há quem pare. Uns por cansaço, outros porque não têm...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rio Claro no palco nacional: Biahh Cavalcante precisa do nosso apoio...

Cantora rio-clarense se apresenta hoje em noite decisiva no reality da TV Globo e conta com a torcida da cidade para seguir na competição. A...

Inauguração do Centro de Estética Avançada Dra. Thayná Melo marca novo...

“Espaço moderno e sofisticado reúne técnicas avançadas e promete transformar o conceito de estética em Rio Claro.” No último sábado (30 de agosto), Rio Claro...

1º Porco à Paraguaia e Costelão no Chão dos Amigos do...

Um encontro marcado pela boa gastronomia, música de qualidade e momentos inesquecíveis no PitBoys BBQ.   Por: Ana Murbach No último domingo, 31 de agosto, o charmoso...
Anuncie aqui

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...

Guarda Civil resgata quatro crianças abandonadas em casa insalubre em Rio...

Meninas de 3 a 8 anos foram encontradas famintas, sujas e assustadas; Conselho Tutelar assumiu a ocorrência e garantiu atendimento médico imediato. Na tarde de...
Anuncie aqui