Anuncie aqui
Anuncie aqui

Mulher tem carro roubado ao estacionar para atender ligação em São Carlos

Em um áudio que circula nas redes sociais, vítima fala sobre os momentos de tensão que viveu durante o assalto. Crime aconteceu na noite da segunda-feira (5), na Vila Carmem.

Uma mulher de 32 anos teve seu carro, documentos e celulares roubados na Avenida Henrique Gregori, próximo ao cruzamento com a Avenida José Pereira Lopes, na Vila Carmem, em São Carlos (SP). O crime aconteceu quando ela estacionou o veículo para atender uma ligação, na noite da segunda-feira (5).

Anuncie aqui

Em um áudio que circula nas redes sociais, a vítima relata, muito emocionada, os momentos de tensão que viveu durante o assalto (ouça acima). Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

“Eles começaram a me puxar, me tirar do cinto e mandaram eu ficar quieta, se não eu ia morrer ali. Comecei a gritar ‘pelo amor de Deus’ e ele mandando eu calar a boca”, relatou a mulher no áudio.
Roubo

A vítima disse aos policiais que seguia sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado e que estacionou seu carro, um Volkswagen Jetta para atender uma ligação. Neste momento, ela foi abordada por dois criminosos.

Sob ameaça, os assaltantes pediram que ela pulasse para o banco do passageiro. Porém, ela conseguiu se desvencilhar e sair correndo pela avenida.

Os assaltantes fugiram levando o carro e a bolsa da vítima com documentos, além de dois celulares.

“A gente está na busca, na esperança, porque é difícil. Eu trabalhei o dia inteiro pra vir duas pessoas desse modo”, disse a vítima.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação do veículo Jetta com placas EWQ-7570 deve ser repassada à Polícia Militar pelo 190 ou Guarda Municipal pelo 153.

 

Fonte: g1 São Carlos/Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Polícia Militar e Prefeitura alinham estratégia para jogos do Velo Clube no estádio Benitão

Reunião foi realizada para definir ação integrada. Com foco no planejamento operacional e no alinhamento das ações de fiscalização de...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Operação “Mutirão” desarticula esquema de tráfico e prende investigado apontado como...

Ação da Polícia Civil, com apoio da Força Tática, resultou na apreensão de drogas, dinheiro, celulares e apetrechos utilizados no tráfico. A Polícia Civil do...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...

Casamba celebra 50 anos em noite histórica ao lado da comunidade...

Festa de aniversário da Amarelo e Branco lota a quadra, confirma o sucesso do Projeto Quintal das Pretas e comemora também mais um ano...
Anuncie aqui

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...
Anuncie aqui