Na busca pela liderança, Rio Claro encara Atibaia na Copa Paulista — Foto: Divulgação/Rio Claro FC
Anuncie aqui

Galo Azul precisa vencer e tirar diferença de dois gols do líder XV de Piracicaba para ficar com ponta

Já classificado, o Rio Claro enfrenta o Atibaia neste sábado, às 15h, no estádio Augusto Schmidt, o Schmidtão. A partida é válida pela décima e última rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Na vice-liderança do Grupo 2, o Galo Azul ainda sonha em terminar a primeira fase no topo da chave. Com 15 pontos, a equipe precisar vencer a próxima partida com dois gols de diferença e torcer pelo tropeço do líder XV de Piracicaba.

Anuncie aqui

O Falcão ainda busca a classificação para a segunda fase. Com nove pontos, a equipe está na quinta colocação da chave e tem um ponto a menos que o Velo Clube, último time dentro do G-4.

Para a partida, o técnico Edson Vieira terá alguns desfalques. Danilo, Rodrigo e Clauber seguem no departamento médico do clube e não vão para a partida.

O treinador não costuma divulgar a escalação antes das partidas, mas deve ir com força máxima para o duelo. A provável escalação deve contar com Thiago Passos, Paulinho, Fernando, Roger Bernardo e Vitor; Léo Costa, Franco, Gabriel e Nelsinho; Tadeu e Gustavo Sapeka (Sílvio).

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui