Anuncie aqui
Anuncie aqui

O Boticário reafirma o seu protagonismo como marca de beleza oficial do João Rock 2025

Pelo segundo ano consecutivo, a marca promove experiências exclusivas que conectam beleza e música, reforçando a presença em um dos principais festivais do país

Após uma estreia marcante em 2024, O Boticário, eleita pelo 7º ano consecutivo a marca de beleza mais amada pelos paulistas*, retorna ao João Rock como patrocinadora oficial do festival na edição de 2025. Pelo segundo ano consecutivo, a marca reforça sua presença no universo dos festivais e se consolida como a única do segmento de beleza no line-up de patrocinadores. O evento acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP).

Anuncie aqui

A iniciativa é mais um passo na estratégia da marca de se aproximar de consumidores por meio de experiências exclusivas que unem beleza, entretenimento e música. Neste ano, alinhada ao compromisso com práticas ESG, a marca amplia seu campo de atuação ao promover a ação de Boti Recicla em duas lojas da cidade de Ribeirão Preto, mobilizando consumidores em prol da sustentabilidade. Os três participantes que arrecadarem a maior quantidade de resíduos (em quilos), serão premiados com um par de ingressos para o João Rock.

Durante o festival, o público será convidado a vivenciar uma experiência imersiva em um espaço de 100m², com ações que traduzem o universo de Boticário de forma criativa e sensorial. Um dos destaques é o Green Carpet: a “Calçada da Fama O Boticário”, um tapete verde que homenageia as principais linhas da marca. Cada estação temática representa uma estrela da beleza, com áreas dedicadas às fragrâncias masculinas, fragrâncias femininas e cuidados corporais. As estações oferecem jogos interativos com diferentes níveis de dificuldade e recompensas proporcionais ao desempenho dos participantes.

Outro destaque da ativação é o Palco Boti, um espaço cenográfico que simula um palco com itens interativos. Com sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais. Já para quem deseja relaxar durante os shows, a Arquibancada Panorâmica oferece a melhor vista do festival, área de descanso com carregamento para celulares e experimentação de produtos, tudo mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.

“Estar presente pelo segundo ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante. Somos a única marca de beleza no festival, e nosso objetivo é transformar cada contato com Boticário em uma experiência para ficar na memória”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Com público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o Boticário celebra as diversas gerações e estilos em uma experiência que vai além do território da música.

Serviço
João Rock 2025
Data: 14/06/2025
Local: Parque Permanente de Exposições
Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 – Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto
Mais informações em www.joaorock.com.br

Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou quase 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Dr. Nelmer Rodrigues conversa com Dr. Alexandre Viviani - Cardiologista e também o Dr. Sérgio Antonio Pezzoti - Cardiologista falando sobre o tema "As Doenças do Coração".

Últimas notícias

BRK reduz em 80% o volume de lodo gerado na ETE Conduta com uso de tecnologia inovadora em Rio Claro

A tecnologia enzimática torna o processo de tratamento mais eficiente, limpo e sustentável A BRK, expedição responsável pelos serviços de...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Fábrica de drogas em “kitnet” leva homem à prisão em Rio...

Polícia Militar encontra mais de 4kg de entorpecentes e materiais para fabricação em residência na Vila Nova; suspeito foi autuado em flagrante e permanece...

Morte de Edson Brito após atendimento na UPA 29 gera comoção...

Após laudo apontar edema agudo de pulmão como causa da morte, familiares do servente de pedreiro dizem ver indícios de negligência e pedem apuração...

Homem morre após buscar ajuda médica em UPA de Rio Claro

Paciente em situação de rua foi encontrado sem vida poucas horas após atendimento de urgência; caso está sob investigação. Um homem de 36 anos, identificado...
Anuncie aqui

Uma Noite em Buenos Aires encanta Rio Claro com tango, solidariedade...

Concerto filantrópico da Orquestra Filarmônica reuniu música, dança e um jantar especial em homenagem ao Dia das Mães, no Ginástico Rioclarense.   Por: Ana Lucia Murbach O...

Projeto “Arte do Coração” levará música a casas de repouso da...

Serão atendidas 25 casas de repouso nas cidades de Cordeirópolis, Rio Claro, Piracicaba, Limeira, Santa Gertrudes e Araras. O projeto "Arte do Coração", realizado pelo...
Anuncie aqui