Indiciado foi preso ao ser encontrado pela Guarda Municipal, em Limeira, com drogas no carro.
Um pintor de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (5), em Iracemápolis (SP), após golpear o próprio pai de 62 anos com uma navalha, roubar R$ 1,2 mil e o carro da vítima.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a agressão aconteceu depois que pai e filho discutiram. Após roubar o carro e o dinheiro, o indiciado comprou drogas em Iracemápolis e foi para Cordeirópolis (SP).
A GCM informou que, quando o pintor voltou, acabou passando por uma muralha digital e foi detido pela equipe, em Limeira (SP). Na revista no interior do carro, foram encontrados R$ 1.053, uma faca (que não foi a utilizada no crime) e seis flaconetes de cocaína. Na casa aonde aconteceu o crime foi encontrada a navalha.
A vítima foi socorrida até um Hospital de Iracemápolis, mas por conta da gravidade da lesão, foi transferida ao Hospital Santa Casa de Limeira, onde se encontra hospitalizada e irá passar por cirurgia.
A perícia compareceu ao local do crime. As drogas, a faca e a navalha foram apreendidas e o dinheiro e o carro foram entregues à esposa da vítima, que não estava em casa na hora da ocorrência, de acordo com a GCM.
Fonte: G1 Piracicaba e Região