Após investigações, criminosos responsáveis pela morte de Sarah Daphene Muniz dos Santos são identificados e presos em ação da Polícia Civil, que continua apurando o envolvimento dos suspeitos em outros homicídios.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo elucidou o crime de homicídio qualificado que resultou na morte de Sarah Daphene Muniz dos Santos, ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2023, no bairro do Estádio, em Rio Claro. Após intensas investigações, os criminosos responsáveis pela execução foram identificados e presos. Na data do crime, os assassinos utilizaram um veículo Honda Fit , que posteriormente foi encontrado carbonizado. A investigação revelou que o veículo havia sido furtado no dia 18 de janeiro de 2023, conforme boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial local.
Os autores do crime, envolvidos também em roubo e tráfico de drogas, foram detidos em uma operação da Polícia Civil de Rio Claro, no dia 5 de abril de 2023. Na ocasião, uma motocicleta roubada e diversos aparelhos celulares foram apreendidos, sendo possível, a partir do material analisado, confirmar a participação dos suspeitos no assassinato de Andrew Luis Trevisanutto e na morte de Sarah.
Atualmente, os criminosos permanecem presos, e um novo pedido de prisão preventiva foi encaminhado ao Poder Judiciário de Rio Claro. As investigações continuam, com foco em apurar o possível envolvimento dos detidos em outros homicídios registrados na região. A Polícia Civil segue empenhada na resolução dos casos, garantindo que os responsáveis respondam por seus atos perante a justiça.