Anuncie aqui

Na manhã desta terça-feira (13) policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), Delegacia de Investigações Gerais (DIG), demais repartições da entidade e Canil da Guarda Civil Municipal, prenderam quatro indivíduos que faziam parte de uma quadrilha de assaltos e tráfico de drogas em Rio Claro. A ação teve início as 6 horas da manhã.

As investigações começaram há pelo menos três meses com a prisão de um dos membros da quadrilha que realizou diversos roubos no município. A partir desta prisão foi descoberto pelos policiais que os comparsas do rapaz preso estavam articulando forma um novo grupo para dar continuidade aos roubos. Os investigadores também apuraram que além dos assaltos, ocorria o tráfico de entorpecentes realizado pela quadrilha.

Anuncie aqui

Com a identificação dos criminosos e a Justiça decretando a prisão temporária, os policiais deram início a ação e prenderam os membros da quadrilha nas regiões do Jardim Brasília e São Miguel. Foi constatado que dois dos presos eram donos de um ponto de droga, um era o fornecedor e o outro responsável pela venda. Outros dois que fazem parte da quadrilha, não foram localizados, mas estão com a prisão preventiva decretada.

Foram apreendidos mais de R$ 3 mil reais, 3 quilos de cocaína, arma, munições, celulares, balança de precisão e materiais para o embalo dos entorpecentes.

Ocorrência foi apresentada na DISE de Rio Claro.

 

 

Anuncie aqui