Anuncie aqui
Anuncie aqui

Polícia de Dourado faz operação em Rio Claro para prender 3 suspeitos do assassinato de diretor de ONG

Policiais fizeram buscas em Rio Claro nesta quinta e apreenderam 4 celulares. Marcelo D’Elia foi encontrado baleado dentro do próprio carro, em um canavial em outubro de 2019.

A Polícia Civil de Dourado (SP) fez uma operação em Rio Claro (SP), na quinta-feira (21), para prender três suspeitos do assassinato de Marcelo Miguel Ortiz D’Elia, diretor da ONG Unido, que foi assassinado em outubro de 2019. Quatro aparelhos celulares foram apreendidos.

Anuncie aqui

Segundo o delegado Reinaldo Lopes Machado, os dois homens e uma mulher estão com os pedidos de prisão temporária expedidos, mas não foram encontrados e são considerados foragidos.

De acordo com o delegado Machado, investigações com base em monitoramento telefônico serviram de base para o pedido de prisão preventiva dos suspeitos, mas ainda não é possível determinar a motivação do crime.

“Somente com a prisão deles é que nós vamos saber de fato a motivação”, afirmou o delegado.

Diretor de ONG de Dourado, Marcelo Miguel Ortiz D’Elia foi encontrado morto em canavial em outurbo de 2019 — Foto: Reprodução

Operação

A operação na manhã desta quinta foi realizada pelas polícias civis de Dourado, Ribeirão Bonito e contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Carlos.

As equipes cumpriram mandado de busca e apreensão em quatro endereços de Rio Claro e apreendeu os telefones. Outras buscas foram feitas em casas de parentes e amigos dos suspeitos, mas eles não foram localizados.

De acordo com Machado, os aparelhos celulares serão analisados e outras diligências serão feitas para prender os suspeitos.

Crime

Diretor de ONG de Dourado é encontrado morto em canavial dentro do próprio carro — Foto: Divulgação

Marcelo Miguel Ortiz D´Elia, de 62 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, em um canavial perto do sítio onde ele morava, na tarde de 15 de outubro, na estrada que liga Dourado a Brotas. O veículo estava com a frente avariada.

De acordo com a polícia, D’Elia foi baleado com um tiro que entrou no antebraço esquerdo e saiu pelo lado direito do tronco.

O delegado Reinaldo Machado descartou a hipótese de latrocínio, pois D´Elia estava com uma corrente de ouro e a carteira.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Dr. Nelmer Rodrigues conversa com Dr. Alexandre Viviani - Cardiologista e também o Dr. Sérgio Antonio Pezzoti - Cardiologista falando sobre o tema "As Doenças do Coração".

Últimas notícias

Trator Rastreado Leva Polícia Militar à Prisão de Receptador em Ajapi

Veículo furtado em São Manuel foi localizado em Rio Claro; homem que se dizia proprietário foi preso por receptação. No...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

Clube 21 Amigos Irmãos promove noite de civismo e celebra nova...

Com convidados ilustres, homenagens e uma palestra especial, a tradicional reunião do dia 27 de março reforçou os laços de fraternidade e o compromisso...

Explosão durante tentativa de reutilização de botijão termina em tragédia em...

Homem de 47 anos manuseava equipamento para cortar botijão de gás e morreu após sofrer ferimentos graves; Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente Um...
Anuncie aqui

AMICI 2025: A festa que superou todas as expectativas e já...

Com produção impecável e causa nobre, a 12ª edição da Social Party mais charmosa de Rio Claro encantou os convidados na Fazenda Santa Gertrudes...

Sucesso absoluto! “Mulheres que Cantam e Encantam 2025” lota o Grupo...

"Mulheres que Cantam e Encantam 2025" emociona Rio Claro em espetáculo inesquecível Com casa cheia nos dois dias de apresentação, concerto da Orquestra Filarmônica de...
Anuncie aqui