Ação rápida do 37º BPM/I resulta na apreensão de espingarda e munições após denúncia de violência doméstica na área central da cidade.
Na manhã de ontem (08), policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizaram a prisão de um homem pelos crimes de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na área central do município de Torrinha.
A equipe foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com o casal envolvido. Durante o atendimento, a vítima informou que havia uma arma dentro da residência.
Após realizarem buscas, os policiais localizaram uma espingarda calibre .32 da marca Amadeo Rossi, além de duas munições calibre .32 (desmontadas) e uma munição calibre .28 (intacta).
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o armamento e as munições foram devidamente apreendidos. O homem foi autuado em flagrante e permanece preso, à disposição da Justiça.