Anuncie aqui

Documento foi assinado na segunda-feira (9) pelo prefeito Juninho da Padaria. 

A agência de Rio Claro da Caixa Econômica Federal localizada na Rua 3, Centro, foi reinaugurada na segunda-feira (10) e durante a cerimônia o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, assinou contrato para que a partir da semana que vem os funcionários da Secretaria de Saúde possam contar com serviços de crédito consignado oferecidos pelo banco. “É mais uma demonstração da atenção que dedicamos aos servidores que, no caso do setor de saúde, passam a contar com mais uma opção para realizarem projetos e organizarem suas finanças”, comenta Juninho, que assinou o documento junto com a secretária municipal de Saúde, Maria Clélia Bauer.

O prefeito e a secretária de Saúde participaram da reinauguração da agência da Caixa ao lado do vice-presidente da Caixa, Julio Cesar Volpp Sierra, do superintendente regional José Luís Pavanelli, e do gerente geral Marinaldo Tofoli que, no mês passado, em reunião com o prefeito no paço municipal, informou que com esse convênio, e caso queira, o servidor poderá realizar a portabilidade e ter acesso a também outros serviços, como abertura de conta e todos os produtos oferecidos pela Caixa. Um diferencial que está sendo oferecido pelo banco é o atendimento no local de trabalho, sem que o funcionário precise se deslocar até a agência.

Anuncie aqui

A reinauguração da agência localizada na Rua 3 entre avenidas 1 e 2 foi realizada após reforma das instalações. A agência está atendendo o público desde a terça-feira (10).

Anuncie aqui