Anuncie aqui
Anuncie aqui

Procurada pela polícia, ‘madame do crime’ se apresenta na DIG em São Carlos

Maria Angélica Macedo da Silva é suspeita de cometer dois roubos em encontros marcados por aplicativo de relacionamentos.

Conhecida em São Carlos (SP) como ‘madame do crime’, Maria Angélica Macedo da Silva se apresentou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta terça-feira (9), onde é ouvida pelo delegado Gilberto de Aquino.

Anuncie aqui

Maria Angélica teve a prisão temporária decretada no mês passado e era considerada foragida da Justiça. Ela é suspeita de cometer dois assaltos após encontros marcados por um aplicativo de relacionamentos.

A advogada Luzia Helena Sanches, que defende Maria Angélica, informou ao G1 que sua cliente se apresentou espontaneamente. Ela acompanha o depoimento nesta manhã.

A suspeita, reconhecida pela vítima como Maria Angélica após os policiais mostrarem uma foto, teria agido com outros dois homens.

O trio fugiu com o carro, R$ 170 e o celular da vítima, que se feriu ao reagir depois de ser ameaçada de morte. Ninguém foi preso.

Após o caso repercutir na imprensa, uma outra vítima foi à DIG e contou que no dia 4 do mesmo mês sofreu algo semelhante. Ele também reconheceu Maria Angélica por fotos.

O homem de 39 anos relatou aos policiais que conheceu a suspeita no aplicativo e que marcou um encontro. A noite terminou com ele ferido por um golpe de faca no braço direito.

O assalto aconteceu na esquina da Rua Dona Alexandrina com a Rua Adolfo Catani. A suspeita fugiu com R$ 100, documentos e cartão bancário. Segundo o delegado da DIG, nessa ação, ela agiu sozinha.

Fonte: G1 São Carlos/Araraquara

Acompanhe o caso.

Justiça decreta prisão temporária da ‘madame do crime’, suspeita de participar de roubo em São Carlos

Fonte: G1

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Empreendedoras estarão 6ª-feira na Acirc vendendo seus produtos

Elas participaram de atividades no sábado e domingo. As expositoras do grupo Empreendedoras em Ação têm presença marcada na próxima...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Obras da 3ª faixa da SP 310 promovem alterações no tráfego...

Primeira das cinco etapas das obras para adequação estrutural do viaduto do trevo da Viviani começa nesta quarta. A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza,...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...

Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar em Rio Claro

Ação rápida da PM no bairro Mãe Preta resulta na prisão de homem com mandado judicial em aberto Na noite de quarta-feira (5), a Polícia...
Anuncie aqui

Chá Beneficente encanta convidados e reforça a força da solidariedade

Realizado no Buffet Ideal, o evento promovido pela Rede Rioclarense “Carmem Prudente” e Clube do Siri reuniu charme, boas energias e uma causa nobre...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...
Anuncie aqui