Anuncie aqui
Anuncie aqui

Suspeito de roubar caminhonete é morto após trocar tiros com a PM, em São Carlos

Um adolescente de 17 anos foi detido e um outro suspeito conseguiu fugir, na noite de sexta (18).

Um rapaz suspeito de participar do roubo de uma caminhonete foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (18), na Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos.

Anuncie aqui

Um adolescente de 17 anos foi detido e um outro suspeito conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, Matheus Silva Santana, de 25 anos, teria participado do roubo de uma caminhonete GM S-10. Após o crime, ele e outros dois suspeitos fugiram pela rodovia no sentido Ribeirão Bonito.

Perseguição

A Polícia Militar foi chamada e, como a caminhonete tinha rastreador, o trio foi encontrado em um matagal. Além do carro roubado, os criminosos também estavam com um carro Volkswagen Tiguan.

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram fugir pelo canavial usando a Tiguain e foram sentido São Carlos pela SP-215. Houve perseguição da PM e eles foram cercados.

Ainda segundo o B.O, em seguida, eles tentaram fugir a pé. Os policiais foram atrás e, ao subirem um barranco, foram surpreendidos com disparos realizados pelos suspeitos e revidaram.

Santana foi atingido. O resgate foi chamado, mas ele morreu no local. O boletim informa que ele estava com um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas.

Os policiais também conseguiram apreender um adolescente no matagal, que confessou a participação no roubo da caminhonete.

A perícia da Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar foram ao local.

A caminhonete roubada foi recuperada e devolvida ao dono. O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi reconhecido pela vítima. Em seguida, foi levado para a Fundação Casa de Franca.

O corpo de Matheus Santana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fonte: g1 São Carlos/Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

‘O Agente Secreto’ vence melhor filme em língua não inglesa no Globo de Ouro 2026

'Esse é um momento da história muito importante para fazer filmes, aqui nos Estados Unidos e no Brasil. Vamos...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

10º BAEP intercepta veículo e prende dois indivíduos por tráfico e...

Ação tática ocorreu no bairro Inocoop durante patrulhamento voltado ao combate à criminalidade violenta e à atuação de facções. Durante patrulhamento tático realizado na noite...

Desfiles, VAR, UESCA….

Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes. Este ano marca a efetiva...

Chineladas (in)consequentes!

A campanha da Havaianas com Fernanda Torres sugere começar 2026 com os dois pés, algo interpretado como mensagem anti-direita. O “filho do capitão” jogou...
Anuncie aqui

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...
Anuncie aqui