Anuncie aqui

A equipe do CGP II: I-37204, com o 3° Sgt PM Lucian e o Cb PM Lima, em averiguação de denúncia de tráfico de drogas realizou patrulhamento, onde localizou o Indiciado 01, em uma breve entrevista informou a equipe, que em sua residência estaria cultivando pés de maconha.

Em conjunto com a equipe da viatura I-37205, com Sd PM Carmo e Sd PM Marques, as equipes se deslocaram até a residência do Indiciado 01 para averiguação. Foi autorizado a entrada dos policiais na residência e após indicado pelo indiciado 01, foi localizado 02 baldes com vários pés de maconha nos fundos da residência e em vistoria no interior foi localizado também várias pontas de cigarro de maconha e uma balança de precisão.

Anuncie aqui

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Indiciado 01, pelo Art.33 da Lei de Tóxicos no seu parágrafo I, inciso II, Semear, cultivar ou fazer a colheita. Conduzido à Delegacia, não sendo necessário o uso de algemas, pois ele não apresentou risco de fuga e risco as equipes.

Pelo Delpol foi feito a apreensão do entorpecente e objetos, sendo o Indiciado 01, liberado e será ouvido em data posterior.

Anuncie aqui