Anuncie aqui

Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam no começo da noite de quinta-feira (21) dois homens e duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu em uma residência pela Avenida 56 do bairro Parque Universitário, Rio Claro, onde foram localizados drogas, dinheiro e arma.

A ação ocorreu após investigações da equipe que uma residência no Parque Universitário servia como depósito para a distribuição de drogas para diversos pontos (biqueiras) da cidade.

Anuncie aqui

Com a autorização da Justiça, os policiais civis com viaturas descaracterizada abordaram um dos acusados de chefiar um ponto de drogas que chegava na residência. Ao adentrarem no imóvel havia duas mulheres na cozinha preparando a droga, que correram para outros cômodos, sendo uma delas se trancando em um quarto. Foi necessário forçar a porta para que os policiais detivessem a mulher.

Durante a ação o outro homem também acusado de chefiar um ponto de drogas no Jardim Araucária, junto de seu irmão, não percebeu a movimentação devido as viaturas descaracterizadas e chegou na casa, onde também foi abordado.

Na mesa da cozinha havia eppendorf’s cheios de cocaína, outros sendo preparados, materiais para a mistura e balança de precisão. Em busca pela casa foi encontrado em um armário da cozinha duas porções de cocaína ainda não fracionadas, pesando mais de meio quilo.

Em um esconderijo atrás do painel da televisão e em uma cômoda preparada com uma gaveta escondida, foi localizado mais de R$ 30 mil reais em dinheiro, além de uma pistola calibre 380 municiada, além de cadernos de anotações do tráfico.

Ao todo foram apreendidos 3062 eppendorf’s de cocaína, duas porções de cocaína, pistola calibre 380, 28 munições, R$ 30.444,00 em dinheiro, anotações do tráfico e materiais usados para embalar a droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos quatro e encaminhados a sede da DISE onde foram autuados em flagrante e encaminhados a cadeia pública

Anuncie aqui