Anuncie aqui

Antecipando as comemorações do Dia dos Pais e com objetivo de reunir a família samuqueira, foi realizado no último sábado 10 de agosto, na quadra da Azul e Branco uma deliciosa feijoada com a participação intensa dos integrantes da Escola que mesmo sem perspectiva de um grandioso desfile para 2020 se une cada vez mais, com o prósito de “Não deixe o samba morrer”. Mesmo sem apoio da administração municipal em oferecer estrutura para o desfile da Escola de Samba o Pavilhão Azul e Branco irá girar.

Anuncie aqui

O almoço especial que teve como atração a Banda Academia do Samba, show da Bateria Ritmo Envolvente comandada pelo mestre Ricardinho e show com uma das melhores Sambistas de nossa região o Samba D’Aninha.


É impossível passar ela escola e não se orgulhar ao ver o envolvimento da comunidade todos os detalhes desde e preparação do prato principal foi realizada pelos próprios samuqueiros, o preparo da feijoada foi preparada pelo vice-presidente João Boer Junior e estava deliciosa.

O presidente Leandro Feitas estava radiante com a intensa participação da família Samuqueira segundo ele; “É muito bom ver essa interação do nosso pessoal aqui todos nós nos unimos e preparamos essa grande festa”. Disse Leandro. “Estamos cada vez mais unidos começamos uma reforma no telhado de nossa sede e vamos deixar nosso espaço ainda mais arrumado para receber o público”. Acrescentou Leadro.

Anuncie aqui