Ganhando (x perdendo) o pai!
Por: Dr. Willian Nabig Filho
Na semana de louvor à figura paterna e ambiente de notícias recentes e importantes dando conta de que a Câmara...
“Garoto propaganda”
Employer Branding ou “Marca do Empregador” é um conjunto de estratégias que garantem a satisfação dos colaboradores e gerenciam a imagem e a reputação...
Pagante não fumante!
A coletividade vem pagando a conta de alguns: para cada R$ 1 de lucro da indústria do tabaco, o Brasil gasta R$ 5 com...
Frequência x Confiabilidade
Por: Willian Nagib Filho
Pesquisa com 2051 pessoas (“Valor” 28/03) aponta que veículos de imprensa tradicionais (jornalismo profissional) têm mais credibilidade e são mais confiáveis...
Desfiles, VAR, UESCA….
Sucesso os desfiles das escolas de samba de Rio Claro. Ingressos esgotados, transmissão ao vivo, comércio, hotelaria e gastronomia contentes.
Este ano marca a efetiva...
Trump, ESG e Sísifo
Trump dá canetadas que deixam o mundo sem saber o que é verdade e o que não é, tumultuando as percepções da imprensa. Flooding...
Perspectiva de gênero em destaque
O número de decisões judiciais nos Tribunais Estaduais e Superiores com base no chamado protocolo de perspectiva de gênero mais que triplicou entre 2023...
Celular na mochila!
Estudo da Unesco mostrou que um em cada quatro países proíbe o uso de dispositivos ou tem políticas restritivas sobre ou uso de celulares...
Fios e mais fios
Quase todos os dias é noticiado algum incidente com a fiação dos postes das cidades, onde estão presas as linhas de transmissão de energia...
Consumidor ESG: é bom ouvi-lo!
Pesquisa da Nexus (do grupo de comunicação FSB Holding) ouviu 2006 pessoas com mais de 16 anos, de todos os estados do Brasil, sendo...