Diogo Gonçalves era auxiliar do treinador e estava no Ginásio José João quando sentiu uma forte dor de cabeça, durante o treino da Associação do Grupo de Voleibol de Itobi (AGVI).
Um jovem de 21 anos morreu, no sábado (16), depois de ter um mal súbito enquanto treinava vôlei, em Itobi (SP). Diogo Gonçalves chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro de São José do Rio Pardo, cidade vizinha, mas não resistiu.
Segundo informações, o jovem era auxiliar do treinador e estava no Ginásio José João quando sentiu uma forte dor de cabeça, durante o treino da Associação do Grupo de Voleibol de Itobi (AGVI).
Funcionários da Policlínica, que fica ao lado do ginásio, foram até o local e realizaram os primeiros atendimentos ao jovem, que foi transferido por uma ambulância da prefeitura até o Pronto-Socorro de Rio Pardo, onde morreu.
O corpo de Diogo foi velado na quadra de esportes neste domingo (17) e o sepultamento aconteceu no período da tarde, no Cemitério Municipal. As causas da morte serão investigadas.
Fonte: g1 São Carlos e Araraquara