Anuncie aqui

Na noite de quinta-feira (11) por volta das 20h10, policiais militares da Força Tática detiveram um indivíduo por receptação de veículo pelo bairro Jardim Quitandinha.

Os policiais tinham informações que na referida data uma caminhonete Toyota Hillux teria sido produto de roubo pelo bairro Consolação. Em posse das características foi iniciado patrulhamento nas imediações e logrado êxito em avistar o veículo com um indivíduo em seu interior e com as placas sujas e cobertas com barro pela Avenida Presidente Kennedy.

Anuncie aqui

Foi realizado a abordagem e na busca pessoal foi localizado uma faca que estava escondido embaixo da calça, na altura da canela. Questionado, o homem de imediato informou aos policiais que o veículo era roubado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao Plantão Policial sendo que a vítima não o reconheceu como sendo autor do roubo.

A autoridade policial após tomar ciência dos fatos ratificou voz de prisão em flagrante delito elaborou o Flagrante de RECEPTAÇÃO e recolhendo o indiciado a cadeia pública local onde permaneceu a disposição da justiça.

Anuncie aqui